quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Vem que vem, Lua Nova!

"Você simplesmente não pertence ao meu mundo, Bella. Esta é a última vez que você me verá!" (Edward Cullen)

"Só existe uma maneira de vê-lo. Se for necessário fazer coisas perigosas para vê-lo, então é o que eu farei!" (Bella Swan)

"Bella, Edward pensa que você está morta! ... Ele quer morrer também!" (Alice Cullen)

"Ele te deixou, Bella! Ele não te queria mais... Por favor, fique! Por mim!" (Jacob Black)

"Eu tenho que ir!"
(Lua Nova - O Filme)


Eu sei que tenho dado uns espasmos de Eclipse e Amanhecer por aqui. Mas uma grande estréia está próxima. 20 de novembro temos um compromisso nos cinemas. É a vez de "Lua Nova", o segundo livro da série "Crepúsculo", que vem fervendo cumprindo o livro que tanto amamos. E a expectativa está me matando. Saiu um novo trailler do filme no VMA, e eu não poderia deixar de compartilhar. Mais um post na tag "Delírios em Ficção" com o mais novo trailler do filme "Lua Nova". Assistam, vocês vão gostar:






"Edward, estou com medo..." (Bella Swan)

"Isso deverá doer um pouco." (Jane Volturi)

6 comentários:

Anônimo disse...

aí, to falando

c tá pedindo pra eu nunca mais vir né?

:(

JeSs disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
desde o começo a chave pra me livrar de vc era postar coisas sobre crepúsculo?

putz, pq num falou logo? se eu soubesse, tinha postado mto mais!

Anônimo disse...

Nossa Jess, vc machucou meu coração, tá bom, se vc não quisesse minhas visitas era só falar.

Num volto mais também!!!

JeSs disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
pelo menos assistiu o trailler?

Anônimo disse...

Vi não

Unknown disse...

o trailer tá massa....
apoio vc postar sobre toda a saga...kkkkk
que chegue logo novembro