sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Uma Lágrima e Um Pesar

Hoje é o dia onde a escuridão
É apenas um manto leve esvoaçante
Negro, mas transparente
Cintilando por alguma luz
Entre nós

O espaço tempo carregou consigo almas
Perdidas alguns anos atrás
Nesse mesmo dia, mas há tanto tempo
Hoje é um pouco tarde para lamentar
O que se foi
Apenas podemos abaixar a cabeça
E pensar que elas estão em paz

Ainda observo através do manto negro
As almas movendo-se como vultos
Diante dos meus olhos
Um grande calor e sons ensurdecedores
Antecedem e fazem do vento um redemoinho
E agora eu apenas vejo almas perdidas
Pelo espaço tempo

À elas uma lágrima
À elas um pesar
Mas a vida continua
E mesmo sendo sempre derrotada pela morte
Ainda temos que lutar

Nesse caso, não existe escolha...



*Minhas considerações às vitimas da tragédia do dia 11 de Setembro de 2001

2 comentários:

Anônimo disse...

q nervosismo heheh

t+

bom fim de semana ahahahaha

Anônimo disse...

Terminava eu (hoje) um trablaho de MODIFICAÇÕES NA EMENTA PARA O ENSINO FÍSICA NAS ESCOLAS, em pela 1:25 da manhã... num sexta feira (agora já é sábado né) e pensei... Por que não passar no blog da Jess pra comentar algo? ahahaha

Eis me aqui.

ALGO ahahahaha


até