domingo, 27 de setembro de 2009

Coração Quebrantado

Às vezes o mundo gira
De uma forma que não conseguimos acompanhar
Entre as voltas violentas
O tremor atravessa nosso peito
Estilhaça o coração devagar
Trincando cada extremidade
Deixando na mente a lembrança eterna de cada dor
Onde a razão se perde em lágrimas

A verdade é que a sorte e o azar não existem
O acaso é quem escolhe o que fazer
Quais corações ferir
Quais vidas atacar

Hoje poderia ter sido um dia simples
Tranquilo em seus instantes
Mas algo aconteceu
Esqueci de girar junto com a Terra
Senti algo queimar no fundo da alma
Algo se quebrar em meu peito
Coisas surgindo na mente de repente
Meus olhos perdidos em àgua

Hoje eu só olho para os céus
Onde habita o único que pode entender
Diga-me , oh senhor, o que quer de mim?
Enquanto tua resposta não desce das alturas
Deixo em tuas mãos sábias os pedaços do meu coração
Em teu ser, a decisão
De apertar as mãos e tornar os pedaços em pó
Ou em teu amor juntar cada lasca
Em me dar paz uma vez mais




Um comentário:

Anônimo disse...

só pra não ficar vazio... tadinha