segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Aviso das nuvens

Dias encobertos pela chuva
Manhãs frias
São dias tão vazios quando a solidão
É a única que te acompanha
Às vezes o tempo implora por sua voz
Às vezes o vento sussurra seu nome
E eu apenas espero a chuva parar
O pássaros ainda dormem
E as vozes nas ruas cessaram
O mundo gira tão devagar
Apenas para o tempo não passar
Eu apenas desejaria que as lágrimas
Deixassem de cair constantemente
Como a chuva se esvai do céu
A voz do tempo precisa de calma
Para ser plenamente entendida
Pelas almas humanas
Somos a imperfeição caminhando
Eternamente para a morte
Às vezes eu acordo pensando num sonho anterior
Às vezes eu me esqueço que, mesmo devagar,
O mundo girou outra vez
Vão embora nuvens tão cinzas
Pois o dia implora através do sol
Porque precisa nascer mais uma vez
Mas a escuridão se nega a partir
Então chore céu mais esta manhã
Para apenas me avisar
Que ele não é meu

Um comentário:

Anônimo disse...

First! Aeeeeeeeeeee, putz, achei q não ia conseguir.