sábado, 5 de setembro de 2009

Espelho Irreal

Atrás desse espelho
A vida passa tão despercebida
Os minutos são todos tão iguais
-
E agora vemos em traços simples
O reflexo triste do que queriamos ser
A tentativa desesperada de chamar atenção
Dizendo que amor é perspectiva
Mas esperar não é consolo

Então você jura que vai ficar aqui pra sempre
Mas na verdade eu não me importo
Mentir é tão fácil
Simples
-
Olho nos seus olhos e deixo meu rosto se iluminar num sorriso
Mas minha vontade é desviar minha mente
E me afogar outra vez na fantasia
Onde não sou quem deveria ser
-
Meus olhos fitam você
Mas você sabe que não estou realmente te olhando
Meus olhos buscam algo mais além
Algo que nem eu mesma sei
Apenas deixo minha mente vagar
Enquanto te decepciono
-
Te entristece saber que eu não dou a mínima?
Não suporto mais a realidade em si
-

Nenhum comentário: