segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Fôlego

Estou contando seus passos
Estou chorando a sua morte
Estou relembrando alguns sonhos
São pesadelos na verdade

O espírito não é a alma
É só o fôlego que nos sustenta
E seu espírito abandona seu corpo
Você não respira mais

Eu sei que estou aqui pra sempre
E esse pra sempre tem fim

Os seus abraços são ilusões
Mas é nessas ilusões que eu acredito
Seu rosto tão perfeito também é ilusão

E seu amor é o fim do mundo
Esse mundo cobra caro cada sonho
Os sonhos são o leito da sua morte

E agora vamos ficar juntos pra sempre
Estou indo te encontrar
A morte é tão amiga
Leva tua alma num suspiro
Leve meu fôlego, ele não me pertence mais
Desde o momento em que você não respira mais

Sua falta deixa um vazio
O vazio obscuro da falta do meu corção
Você o levou consigo
A morta ceifa a vida justamente das melhores pessoas

Nenhum comentário: