sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Cantando para os pássaros

Cantando para os pássaros
Isso parece fútil?
Eu digo que não é só fútil
Como inútil
Pois eles cantam muito melhor do que eu
-
A inutilidade é tão formal
Assim como é inútil pra mim amar você
-
Então você diz
"Estamos tão felizes"
Mas eu não entendo
Como podemos ser felizes
Se nossos corações
Ainda estão fundidos em um só
-
Quando vê seu reflexo no espelho
Se sente tão culpado
Que não consegue encarar a si mesmo
Então num sussurro chama meu nome
-
Eu sei
É só um sussurro
A expressão desesperada do seu coração
Dizendo "meu amor, me perdoe"
Mesmo assim eu posso ouvir
Porque estou pensando em você
E nossos corações ainda batem juntos
Amaldiçoados
Então tudo o que você diz
Eu posso ouvir
-
Você se afasta da imagem no espelho
E diz pra si mesmo
Que o adeus não é uma vertigem
-
É a minha voz que sobe pelo seus pensamentos
Todas as noites
E ela ainda grita nos seus pesadelos
Mas é tão doce nos seus sonhos
-
Eu cantei hoje para os passaros
Mas eu sei que eles não ligam
Porque cantam muito melhor do que eu
Mesmo assim eu ainda acho
Que a nossa música é insuperável
Tão insuperável quanto o coração
Que esquecestes comigo quando partiu


Um comentário:

Anônimo disse...

Aqui num é muito difícil ser o first não né? AHAHAHA

abraço!