terça-feira, 1 de setembro de 2009

Jacob Black - Eclipse

Oi gente, estou aqui para falar hoje mais uma vez de Crepúsculo e Sagas. Estou terminando de ler o livro Eclipse atualmente, e estou pasma em como cada livro parece melhor que o outro. Crepúsculo foi lindo, Lua Nova foi excelente e agora Eclipse tá me tirando o fôlego. Caramba, vo morrer quando ler o Amanhecer então!

Vocês sabiam que as gravações de Eclipse já começaram? Sim, sim... e já vazaram algumas fotos através do Twitter do novo diretor. E adivinha que foto eu achei?


JACOB BLACK


Pra gente babar mais um pouco:


Jacob Black machucado depois da luta com Vampiros (os recém criados)


Jacob Black dando um mortal (morri!)

*-*
Apesar do diretor ter posto uma peruca ridícula em Kristen Stewart(Bella), só essa vazada de fotos já me fez perdoar ele... kkkkkk

Ansiosa para estréia de Lua Nova nos cinemas... e agora, de Eclipse também!
*____________________*

E pra quem quiser confirmar a fonte das fotos, o twitter de David, o diretor de Eclipse : http://twitter.com/DAVID_A_SLADE

8 comentários:

Anônimo disse...

E dá-lhe platonismo hehehehe

bom dia!!!

JeSs disse...

Eu avisei...

Anônimo disse...

Ah Jéssica, eu acho q vc deveria fazer outro blog só pro seus amores platônicos hehehe

t+

Anônimo disse...

Ah, mais uma coisa. Você gosta que eu venho aqui, senão, que tipo de emoção você teria? heheheh

:)

JeSs disse...

Do tipo "paz"?

Anônimo disse...

Não não não, Paz, num é emoção! Ehehehe, que isso garota, gasta adrenalina ae uai! hehehe

JeSs disse...

Parabéns Thiago... vc sempre consegue me surpreender...

Quando eu vi aquela primeira foto sua e te achei gay e feio, achei que nunca veria nada pior na vida...

Hoje reconheço que errei... CHUTA QUE É MACUMBA!

Marília Black disse...

A bella fica gravida do edward , e em três semanas ela tem o bebe , é uma menina o jacob se apaixona pela menina , ele fica com ela , a bella quando vira vampira tem o poder de te deixar invisivel e a filha da bella também tem um dom lá , a menina é metade vampira , metade loba e metade humana .
o livro é perfeito , tem uma parte do livro que o jacob narra ,
beijos