sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Magia



Eu sei o que seus olhos trazem a tona
O seu coração pulsando as inverdades pra esconder
Que somos cativos do nosso amor
Para sempre presos nessa magia
Onde somos um só

Por que você não diz que é meu
Que não tem escolha
Desde o primeiro olhar
Eu me tornei o motivo pelo qual você existe
Na verdade
t
enho que admitir
Você também é o motivo pelo qual eu respiro

Somos almas perdidas no labirinto
Onde o único objetivo é sempre se perder ainda mais
E apenas encontrar seu rosto
Para se deitar sobre o meu num beijo
Que arde nas veias por onde corre o sangue
Que eu derramaria só por você

Me peça o que quiser
Farei apenas pra te ver sorrir
Num dia de verão
Eterno verão
Pois se você estiver na minha vida
O inverno nunca vai acontecer
Nem mesmo o outono
Estamos para sempre condenados
Entre a primavera e o verão

Sinto muito que tenha chorado
Sinto muito por ter demorado
E não ter logo aparecido na sua vida
Quando mais você precisava
Mas agora estou aqui
Para apenas compensar com a eternidade
O poucos anos que você sofreu

É justo para nós que agora o mundo não exista
Que agora sejamos as únicas coisas que importam
Nosso amor é a gravidade
Que sempre irá manter nossos pés no chão
Mas não pode nos impedir de voar até as nuvens


Um comentário:

Anônimo disse...

Éééééé, tem que ser doido né?