domingo, 20 de setembro de 2009

Um pouco de "Me Adora" - Pitty


"Tantas decepções eu já vivi

Aquela foi de longe a mais cruel
Um silêncio profundo e declarei:
“Só não desonre o meu nome”

Você que nem me ouve até o fim
Injustamente julga por prazer
Cuidado quando for falar de mim
E não desonre o meu nome

Perceba que não tem como saber
São só os seus palpites na sua mão
Sou mais do que o seu olho pode ver
Então não desonre o meu nome

Não importa se eu não sou o que você quer
Não é minha culpa a sua projeção
Aceito a apatia, se vier
Mas não desonre o meu nome

Será que eu já posso enlouquecer?
Ou devo apenas sorrir?
Não sei mais o que eu tenho que fazer
Pra você admitir

Que você me adora!"


Pitty sempre arraza nas letras das músicas. Sou incondionalmente fã das músicas dela. Embora eu saiba que a maioria das pessoas sente o mesmo, tenho que dizer que as letras se encaixam perfeitamente em mim. E essa música diz muito.

Num amor tudo é tão perfeito quando está indo bem. Mas quando as decepções ocorrem, injustiças e julgamentos vem junto. Algumas pessoas começam a ver de outra forma, e tendem a depreciar o ex-amado. É nisso que Pitty acerta ao comentar "Não importa se eu não sou o que você quer (...) Não é minha culpa a sua projeção". Às vezes essa depreciação, ou, como diria a própria Pitty, essa mania de desonrar o nome de quem já não se ama mais se dá ao fato da pessoa estar desesperada em si mesma e tentar fugir de seus próprios sentimentos. Aquilo que ela acha que é ódio, não passa de um amor magoado ou turvado por alguma confusão. E quando a raiva esfria é que vem o arrependimento do que foi e do que não foi feito. É aqui que encaixamos mais um trecho da música, e o que eu deixo como conselho para você, caro leitor: "Não espere eu ir embora pra perceber que você me adora!" ... acresentando - pode ser tarde demais...

Para vocês, o clipe:










Aceito a apatia se vier... mas cuidado quando for falar de mim ;D




2 comentários:

Anônimo disse...

Pitty é páia demais, patricinha metida a besta achando que sabe fazer música.

você é descendente de italiano?

Anônimo disse...

\o/ a Pitty "Me Adora" (piadinha lembra XD?)