domingo, 13 de setembro de 2009

Em Órbita

_
As luzes transpassam seus olhos
Agora posso ver através deles
Quando amamos alguém mais do que a nós mesmos
A vida perde o sentido
Perdemos o controle de tudo o que parecíamos ser
E ficamos em órbita
Á deriva esperando alguém nos puxar de volta
Mas a verdade é que jamais colocaremos os pés no chão outra vez
Através dos seus olhos eu posso ver
O fogo consumindo minhas esperanças
E agora algo trinca em meu coração
Ele está quebrado
Não passa de lascas em órbita como eu
Voando para sempre à deriva no universo
E jamais poderei voltar
Não existe volta para mim
É a última chance
Mas é um pouco tarde
Porque te amei mais do que a mim mesma
Então não sou mais quem eu era
Perdi tudo o que achei ser real
_
E estarei para sempre perdida...
_
_

Um comentário: