quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Save me - Hanson

Amo você
Como eu nunca amei ninguém antes
Preciso de você
Para abrir a porta
Se implorar a você
Pudesse, de algum modo, mudar a maré
Então me diga, eu tenho de tirar isto da minha cabeça

Eu nunca pensei que estaria pronunciando estas palavras
Eu nunca pensei que precisaria dizer
Outro dia solitário é mais do que posso suportar

Você não vai me salvar? pois a salvação é o que eu preciso
Eu apenas quero estar ao seu lado
Você não vai me salvar? eu não quero ficar
Apenas vagando através desse mar da vida

Preste atenção, por favor, não saia pela porta
Estou de joelhos, você é o motivo pelo qual eu estou vivendo

Subitamente o céu está desabando,
Poderia ser tarde demais para mim?
Se eu nunca disse "desculpa"
Então eu estou errado, sim eu estou errado
Então eu escuto meu espírito chamando,
Imaginando se ela está ansiando por mim
Então eu entendo que não consigo viver sem ela

Você não vai me salvar?
(Hanson - Save Me)


Você deve estar pensando "mas de novo música"? Sim, eu sou uma viciada dependente musical. Amo música e escuto o tempo todo. Como já comentei algumas vezes, elas são as minhas musas inspiradoras. Hoje não uso o belo tom da música "Save me" do Hanson pra poetisar, porque a música em si já é linda. Nada mais justo do que dar os devidos créditos a ela e expo-la no post de hoje. E como é costume, meus comentários a respeito da belo sinfonia.

Ah como é lindo isso, homens reconhecendo o erro e pedindo perdão! Como Hoobastank em "Reason", essa música fala do momento em que o cara percebe que vai perder a garota que ama e implora pra que ela fique. Dependendo do que o cara fez, ou da lábia que ele tem, talvez não sejam belas palavras que a façam perdoá-lo. Machucar um coração é quebrar um cristal fino e valioso. Nada que você faça vai fazê-lo voltar a ser o que era. Você pode até conseguir a garota de volta, mas o amor dela nunca mais será tão forte quanto foi um dia. E a probabilidade de perdê-la futuramente é maior do que foi no passado.

Desentendimentos à parte, a letra que traz um arrependimento lírico e um reconhecimento. Fala a verdade, essa frase num é linda? - "Então eu escuto meu espírito chamando, Imaginando se ela está ansiando por mim. Então eu entendo que não consigo viver sem ela" *-* . Sim, a banda Hanson arrasou e eu delirei nessa música (um pouco antiga, eu sei... mas que é linda, é né).

Para vocês, o clipe:



Perdeu a garota amada? Nada de plágio! Invente suas próprias desculpinhas... ;D


PS: Créditos devidos: Sergio Scarpa do blog http://blogdujuu.blogspot.com/ que me passsou o nome da música, porque a cabeçuda aqui não lembrava... valeu Serginho!

Um comentário:

Anônimo disse...

gosto é igual nariz, mas... Hanson??? Já basta Pitty hehehe