sábado, 19 de setembro de 2009

TWITTADAS COM ELENCO DE CRESPUSCULO

Exatamente meus caros leitores...

... foi uma conversa de 5 segundos com meu inglês horrível, mas eu falei com PETER FACINELLI (Carlisle) e ROBERT PATTINSON (Edward) no TWITTER!

Vejam os prints (não reparem no meu inglês please!):




Pra quem é tão ruinzinho de inglês como eu, lá vai a tradução:

Robert Pattinson entrou ontem à tarde no twitter de Peter Facinelli e twittou o seguinte:
"Thanks a million. Here's Rob... Hi, it's Rob... My first and last tweet. My dad made me do it."
(Obrigado milhões de vezes. Rob aqui ... Oi, é o Rob... Meu primeiro e ultimo tweet. Meu pai me obrigou a isso.)

Aí eu, na minha tentativa insana e que eu julgava inútil mandei:
"
Rob, Stop To use the Twitter is a Peter and for us to follow you"
(Isso foi uma tentativa de "Rob, pare de usar o Twitter de Peter e faça um pra mim te seguir")

Alguns instantes depois o maravilhoso e simpático Peter Facinelli twittou:
"
At least you know he doesn't have a Twiiter account. Lol. Down with the posers."
(Ainda bem que VOCÊ sabe que ele não tem uma conta no Twitter. Lol . Abaixo os posers.)

*-*
Sim Peter, eu sei que SÓ você tem Twitter da turma de TWILIGHT
Obrigada por ler os tweets dos fãs, até mesmos dos mais analfabetos em inglês rs rs

Pra quem tem Twitter, me sigam: http://twitter.com/jessgiampaolo
E pra quem quer seguir o Dr. Carlisle: http://twitter.com/peterfacinelli


Bom sábado... porque eu com certeza vou ter!


PS: Lol é tipo um levantar de braços, jogar para cima como expressão de surpresa ou quando você acha algo absurdo.


PS 2 : pra quem quiser criticar ou depreciar esse post, to pouco me lixando... você que critica não chegou nem perto disso... ha ha HA

PS 3: OS CARINHAS DO CQC SÃO UM BANDO DE METIDOS NO TWITTER... APRENDAM COM PETER!

Um comentário:

Jack disse...

Duvido que ele te seguia caso voce fosse feia...
hAUAuhaUHauhaUHAHUAuhAUHa