quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Névoa e Fissuras

O silêncio permanece como uma névoa
Onde me perco por não poder ver
Triste por sua tristeza
Onde sua dor se torna a minha dor
_
Estive contigo em teus sonhos
Desejando a ti como se fosse a mim
Que todos se realizassem
E seu sorriso seria meu sorriso
_
Mas agora restam-te apenas lamúrias
Que saem de tua alma quebrantada
Onde força teus pés cansados a correr mais rápido
Abandonando a cada passo um pedaço do seu passado
E com o passado, o que realmente és
_
E eu apenas leio pelas linhas sobressaltadas
O devaneio indiscreto no qual te confessas
Narrado em primeira pessoa
Personifico-me em ti
Permitindo que as fissuras que trincam seu coração
Continuem a se quebrantar eternamente no meu

5 comentários:

Anônimo disse...

MAIS uma vez... só pra não zerar mesmo... tadinha

JeSs disse...

_|_

Fer disse...

poemas de jess... sempre revelando suas fraquezas...

bjo!

adenilson disse...

sublime e nebuloso..
um texto com ótima atmosfera..
o//
como sempre..
ótima kinta.
abraços.
e se michael jackson não morreu.
estaria ele imitando raul caddore ?
¬¬

Anônimo disse...

Puta que pariu Jess, e vc ainda reclama dos meus comentários... auahahhahaha