domingo, 6 de setembro de 2009

Único Significado


Eu vejo sombras se aproximando
Isso é o falhar da minha respiração
O ar não é suave como antes
É só a força do destino te empurrando pro abismo
Mas eu não acredito em destino

Precisamos apenas do abraço das trevas
Para entender que a paz não passa do sono
Então eu digo 'olá' para uma nova vida
Ou uma nova morte
Porque eu sempre encontro um novo modo de morrer
Ou a noite que se aproxima da janela aberta
Junto com o vento e as folhas secas que entram
E se arrastam pelo chão
Procurando uma forma melhor para esquecer
Que o céu não existe mais

As tentativas são a melhor forma de perder seu tempo
Quando o tempo deixa de signifcar algo
As sombras entraram em meus olhos
E correm pelas minhas veias
Onde eu permito que as trevas
Sejam o único significado

Não é noite ainda, na verdade
É a sombra da minha alma que escurece o céu
Não gosto de influenciar este universo
Mas é assim que as tudo é para mim
Então deixo as sombras dominarem meu dia
E cobrir com as trevas tudo o que eu acredito

Um comentário:

'Liih disse...

*o*

no comments, tah liindo !

Beijos

desculpe meu sumiço !