segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Peça única


O mundo gira em volta do único ponto
Colocado no centro da Terra
O objetivo de duas vidas começa a ser o mesmo
Quando seus olhos estão sobre os meus

Isso não é apenas chorar
É poder tocar sua alma
Essa noite estamos perdidos em nós mesmos
Porque, por mais que eu lute,
Não posso deixar de te olhar com olhos de amor

Eu sei que dentre todos os doces seres
Você é o único que eu não posso ter
Sou um erro
A peça única criada para simplesmente não ter encaixe
E quando eu encontro o anjo que transparece as sombras
Ele já possui o par perfeito

Essa noite perdida só tem um único pedido
Por favor não olhe para mim
Não posso mais desejar
A jóia no topo inalcansável
Então pare de ser tão encantador
Meu encanto precisa se quebrar

Você não pode sentir nada que não queira sentir

Um comentário:

Jéssica disse...

Jéss, Parabéns por suas poesias. São encantadoras aos meus olhos, e falam muiito cmg. Essa em especial " Peça unica " teve um sentido especial pra mim pois nela esta tudo o que tenho em meu coração. Obrigado por esse dom e parabéns pela sua sencibilidade que me encatou. bjoos