sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Incontrolável

Inocência que se vai
Abandona-me sempre
Eis que em teus olhos vejo o sórdido

Por que você causa em mim intensa chama?
Queima minha aura
Faz das minhas desculpas cinzas

Afugenta meus medos
Destrói meus muros
Você me enlouquece

E se me distancio de ti
Eis que me dá febre
Começo a não sentir mais meus pés

Minha alma gela... mas meu sangue ferve
Você se torna um vício
Tenho que ter você aqui todos os dias

Arrepio que me sobe
Desde as costas até a nuca
E quando abro os olhos já estou em seus braços

Sua voz enobrece as frases indescentes
Suas mãos me envolvem
E se te olho nos olhos, entro em delírios

Forte sentimento que me provoca
Sina inconsequente que leva
Me leva

Me leva contigo para longe
Já sou tua escrava em alma
Tomas o corpo

Sorriso belo
Charme inigualável
Paixão que me intimida...

2 comentários:

Anônimo disse...

isso q eh inspiração!!!!

Murilo disse...

UAU!!!
Faz eu pensar coisas =D
UAHUAHUAHAUH