terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Insensato

Por que me trai coração rebelde?
Por que me faz sentir algo que não quero?
Suas batidas soam a mim como se estivesse indignado
Eis que anseia estar com alguém que não te pertence
Não me faça criar justificativas impensadas
Minha razão ainda luta e me diz que suas desculpas não tem fundamento
Eis que me trai o tempo todo
Me leva consigo pro abismo
Queria eu confiar em ti
Mas como posso se sempre me leva pelo caminho errado?
Coração insensato que luta com minha mente
Acelera e dispara
E quando te acalmo eis que volta a se agitar
Amor? Começo a achar que nem sabes o que é isso?
Ama quem te maltrata...que lógica há nisso?
Cala-te coração...escuta a voz da razão...

Por que fala tão alto daqui do meu peito?
Eis que começa a me convencer
Traidor insensato...sempre me tenta
Mas com a razão eu ainda irei te vencer.

5 comentários:

Murilo disse...

Razão x Coração

é uma luta difícil :S
mesmo sofrendo ainda prefiro seguir o coração :s


ps:não, eu não sou masoquista =P
AUAHUHAUH

Bjos

JeSs disse...

HAUAHAUAHUAHAUHAU
duro q o meu coração sempre me leva pro caminho errado...é uma droga
=(
não posso confiar nele

Murilo disse...

Ah que isso! um dia ele acerta! =D

Desista não ^^

Fer disse...

Lindos seus poemas Jess

Múh???...de vaca???
rsrs

Murilo disse...

UAHUAHAUHAUH não ¬¬
não é Mûh de vaca ¬¬"
qualquer semelhança é mera coincidência xD
UAHEUHAEUH