quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Velório

Peço pelo silêncio breve

Para considerar uma morte terrível

Mataram meu amor por você

A cada palavra, um golpe fatal

"Não te amo mais" parece assustador

Tente ouvir isso de quem você ama

Você sente como se o tempo parasse de repente

Sente seus olhos queimarem

E perde totalmente o ar

Então você tenta dizer o mesmo

"Não te amo mais"

Mas a vontade de salvar o amor é maior

É uma pena que só tenhamos palavras como ajuda

É nessa hora que você tem duas escolhas

Ou se esconde dentro de si

E se demonstra conformado

Ou se desespera

E implora

Qualquer das duas atitudes de nada adiantam

É o fim

Você pode atrasá-lo

Mas não pode detê-lo

Tem coisas que foram feitas para dar errado

E quanto mais eterno parece

Mais de repente acaba

Quando isso acontece

Palavras perdem a força

Lágrimas não tem poder algum

E o silêncio é o respeito pelo que já foi

E por não ser mais, é que me silencio

Sinto o ar voltar

Viro as costas e deixo para trás

O túmulo que guarda parte da minha vida

E parte do meu coração

O tumulo de um amor passado

Sem esperança de ressurreição.

2 comentários:

Murilo disse...

Me vi nesse post...
mas não podemos deixar de tentar né? ^^


ps: é a primeira vez q posto algo no seu blog xD

JeSs disse...

com ctz murilo
^^
obrigada por comentar