sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Oração em poesia

Oh Senhor, perdoai-me por apenas ser
Um reflexo obscuro de atos impensados
Quem me dera ter dado os passos certos
E saber que não o magoei
Mas a realidade tende a me constranger

A cada passo certo, mil errados eu dei
Erro em palavras, ações e pensamentos
E de que adianta pedir o perdão
Se o óbvio é tornar a errar?

Sinto tanto que me entristeço
Enfim, uma coisa é real em mim
O amor que cultivo a ti pelas graças que me concede
Que outro ser é capaz
De apesar de ofendido, tornar a perdoar?
E sempre com amor escuta e compreende
O que um ser pecador arrependido sente?

Só tu isto faz
Oh amado Deus Jeová
Sei que já se cansou de me ouvir a me justificar
Mas que posso fazer a não ser tentar?

Erro por ter o coração aflito
Perdida em preocupações
Me sinto como se tudo ao meu redor
Fosse independente de eu estar viva ou não
Que os meus problemas só a mim afligem
E que o futuro sempre trará consigo
Um dia pior que o outro

Erro por ter um amor imcompreendido
Por não saber se verdadeiro é
Ou se estou errando ainda mais
Por nele insistir
Erro por falar sem pensar
Erro por pensar e tentar acertar

Meus erros me tornam menor do que já sou
Por isso indigna me sinto por lhe dirigir tais palavras com lágrimas e clamor
Só o que está ao meu alcance
É pedir que me perdoe uma vez mais
E esperar que teu amor ainda seja benigno

Agradeço tua paciência e o fôlego com o qual suspiro
E tudo o que digo, chego a ti em nome de teu Filho
Aquele que o sangue deu para nos salvar
Jesus Cristo, Rei Eterno
Agradeço-te de todo o coração amado Deus
E imploro tua benção e perdão
Amém, ou "assim seja".

2 comentários:

Murilo disse...

Rainha do Drama rsrsrs
combina contigo sabia? =D
rsrsrs
mas vamos lá

não to falando de fazer coisas erradas mas de fazer algo sem dizer que vai errar xD

"Me sinto como se tudo ao meu redor
Fosse independente de eu estar viva ou não" o.o
não vou falar nada sobre isso mas se quizer conversar ^^

no mais aproveito o tema e digo q Deus proverá ^^


ps: talvez vc esteja como escreveu, talvez não, levei em conta vc estar assim pq qdo eu escrevo é falando como estou :O
aiuhsiahsiuhiahsiaus

JeSs disse...

é...eu escrevo de acordo com o q sinto sim...

^^

sou bem dramática
=)