quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Doce amado

Não fique triste
Agora que você realmente me entende
É nisso que a vida consiste
O melhor caminho é olhar pra frente

E então...como se sente
Ao ser diferente de mim?
Não... somos iguais em mente
Sofremos com o mesmo fim

Ela se foi... se não ficou
É porque realmente não deveria ficar
E se foi porque você a mandou embora que acabou
Não se culpe... um dia ou outro iria acabar

Então... e daí?
Amor que acaba não é amor
Ele se foi...ela se foi... mas nós estamos aqui
Estou com você seja como for

Apenas não chore
Eu não aguentaria vê-lo triste
E por mais que seu coração implore
Ignore-o... mesmo que insiste

Durma meu amado
Que a vida lhe reserva um doce sonho
Velarei seu sono, meu doce apaixonado
Eis a nova emoção que lhe proponho.

2 comentários:

Murilo disse...

Uau!!!
Caracas não sai nem palavras pra dizer algo XD

Fernanda Nakamura disse...

qnt ódio garotinha!!!!
eu sempre leio seus poemas....do q vc ta falando??