domingo, 1 de março de 2009

Eu amo você!

Por que pra mim o tempo parou?
O relógio se move, mas isso não me afeta
O tempo passa lá fora
Mas aqui dentro ele congelou

Mas algo sempre acontece quando vejo você
O tempo volta a passar no meu coração
E todos à minha volta dizem que eu enlouqueci

O que ninguém entende é que eu amo você
Eu tento me manter longe
Esconder a verdade
Mas meu coração é o único que não mente
Ele fica me dizendo
"Diz pra ele... diz que você o ama"
Mas eu me calo

Você sabe muito bem o que aconteceu
Tudo o que me disse era real
Mas de alguma forma isso parece sonho

O que eu não entendo é por que amo você
Entre mil pessoas eu só vejo o seu rosto
Começo a concordar que estou ficando louca

O que você não entende é que eu amo você
Você me mantem longe
Mesmo sabendo a verdade
Você já decifrou o que as batidas do meu coração dizem
Elas dizem
"Sim, ela ama você... sim ela ama você"
Mas você me cala

Então eu preciso dizer
Falar de algum jeito
Que eu
Eu amo você

Mesmo tendo enlouquecido
Tem algo que me chama pra realidade
Mesmo que eu não olhe
Você sabe
Eu vejo você.

2 comentários:

Murilo disse...

Isso que eu chamo de escrever com o coração *_*
adorei!

JeSs disse...

XD
brigada muriluh
*-*