quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Trilhas da mente

Vamos seguir por essas trilhas
E pedir ao tempo para nos contar
O quanto é bom estar feliz
O quanto é bom te ter aqui
Vamos deixar as lembranças
Falarem por nós

Bem agora eu vejo um lugar
Onde eu costumava ir
Minha mente me diz que haviam muitas pessoas
Mas não me lembro dos nomes delas
Talvez porque nenhuma delas percebeu
Que eu estava lá

Então comecei a procurar
Tentar falar com qualquer uma delas
Mas elas não me ouviam
Nem me davam atenção
Então cansei de tentar
E percebi

Que na verdade eu não estava feliz
A lembrança me fez recordar
Que você nunca esteve aqui
Era apenas o reflexo do que eu desejava

Foi então que eu entendi
Que a solidão é a minha sombra...

2 comentários:

Murilo disse...

sincero, dramático...

um tanto triste verdade e com idéias de desistência ou de decepção \:

são coisas do coração que nos fazem um tanto perdidos, com sensação que falta algo, mas a gente supera ;D

JeSs disse...

^^
é..supera