sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Angra Manyu

O que eu posso tentar dizer de você é o que sinto por você
Antes de você aparecer minha vida era vazia e sem meta
mas hoje você mudou isso me fez acreditar na vida e que podemos amar e ser amado
Meu coração enche de alegria ao lhe ver ,ao conversa com você ou somente saber que você esta ali
Sim eu nunca canso de repitir ,que lhe amo muito e você faz toda a diferença na minha vida
Mas com o doce amor vem algo junto que somente pessoas que amam ou ja amaram sabe ,que torna o amor tão dificil certas oras
É uma dor sem tamanho que sinto ao ver outros querendo se aproximar de você e te levar de mim ainda mais quando você retribui tal gesto
é algo que não consigo explicar meu mundo para ,fico sem o que dizer,pensar,achar até respirar falha nessas horas
Você sempre me diz que não tenho que temer pois serei algo mais que amigo ,mas mesmo assim eu temo em lhe perde
Nos estamos passando por muita coisa e que somente nos sabemos como é dificil
Mas tenho certeza que vamos superar pois nós nos amamos



by Vinicius dos Santos Leal

Nenhum comentário: