sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Definição de Desejo

Eu sou o seu desejo
O sorriso inocente que antecede a malícia
O sussurro indecente que te desperta

Eu sou o arrepio que faz seu sangue ferver
A realidade que parece fantasia
O delírio inconsequente que te enlouquece

Eu sou os lábios que proferem coisas sórdidas
A brasa ardente que te chama
A flor formosa que possui espinhos

Eu sou o seu medo de ser enganado
A voz que te provoca
A vontade de se arriscar

Eu sou a paixão reprimida
A vontade de se jogar
O elo entre o devaneio e a morte

Eu sou o bem e o mal fundidos em um só
Aquilo que te faz um bem enorme
Mas que te puxa pro abismo

Eu sou o seu desejo
Um ocultismo incandescente
O sonho que anseia insanamente se realizar.

Um comentário:

Murilo disse...

Uau!!!
Ficou muito bom!
Adorei *_*

A Rainha do Drama escrevendo de modo não tão dramático, porém não menos verdadeiro =)

Bjao linda!


ps: vamos cuidar desse pé direitinho pra ele melhorar logo hein ;D