segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Não... não mais...

Se alguém perguntar sobre mim
Diga que eu me perdi
Estou apenas tentando curar essa dor
É engraçado quando não é com você
Então pode dizer "você é tão fútil"

Eu estava bem até o ponto
Até o ponto em que ouvi vozes
Quando não deveria ouvir
Estou cansada de sempre dizerem
"É sempre a mesma história"

Toda vez que eu tento sorrir
Percebo que o sorriso não vem de nós mesmos
Toda vez que eu te ouço rir
Isso parece tão distante de mim
Será que consigo voltar a realidade?

Agora não é tão simples te ignorar
Todos temos descência pra mudar
Então meu bem, me ouça com atenção
Não estou a fim de olhar pro seu rosto outra vez

Será que não percebo que minto pra mim mesma?
O mundo não gira à minha volta
E parece nunca ser tarde demais
Afinal, você ainda está aqui...
Mas o fato de você estar perto de mim
Não significa que esteja comigo

Então toda vez que eu te ver
Vou te olhar com calma
Sorrir suavemente, e ir embora
Como se nunca tivéssemos sido um só.

Por que toda vez que eu choro
Sinto meu coração congelar?
E quando finalmente eu olho no espelho
Incrível, a lágrima não está mais lá.
Sinto que posso sair pela porta
E fingir que está tudo bem.

Toda vez que eu olhar para o céu
Vou me lembrar
Que apenas meu corpo está aqui
Porque minha alma já se perdeu.
A verdade é que isso já não me interessa
Porque você já não habita mais na minha alma.

Nenhum comentário: