sábado, 7 de fevereiro de 2009

Ele existe?

Você não imagina o bem que me faz quando se lembra de mim

Às vezes acho que não sei quem você é

E na verdade você também não sabe quem sou

E mesmo sendo duas almas em mundos diferentes

Você parece se importar



E toda vez que me diz algo bonito

Juro, me faz sorrir de verdade

Isso aquece meu coração

Mesmo que eu não possa te olhar nos olhos



É bom saber que você existe

É bom ser lembrada por alguém



Não...não sei qual é tom da sua voz

Apenas leio o que você escreve

Mas só com letras você me faz bem

E quando estou aqui, ouço uma música

O toque dela me faz delirar

Me instiga, me inspira

Ela faz o mesmo que você



Só peço que não vá embora

Eu preciso pensar que você existe

Pra que eu não caia outra vez



Assim meu coração bate

Continuar a bater todos os dias

Você renova essas batidas

Quando está aqui



Sorria pra mim

Mesmo que eu não veja

Eu posso sentir

Então eu fecho meus olhos

E percebo que tenho você

E isso me faz feliz

Porque dessa vez eu não estou sozinha

Sim, você existe

Sim, você está aqui

Eu posso sentir

E agora eu posso sorrir.

5 comentários:

@LE disse...

Olá

Parabéns pelo blog.
Abraços

Murilo disse...

Nossa! rsrs não vou dizer nada sobre o que escreveu rsrs
posso ter interpretado errado :O

Murilo disse...

Aliás vou dizer uma coisinha sim rsrsrs
vc escreve muito bem *_*

ou seria melhor dizer que descreve seus sentimentos de maneira dramática? :s Mas ao mesmo tempo que é dramática é romântica :s


ps: é eu viajo as vezes xP

JeSs disse...

HAUAHAUAHU
é murilo...viaja mesmo
poderia fazer um blog tb
é viajando q a gente faz sucesso
=P

HAUAHAUAU
^^
bjos

Murilo disse...

Atendendo ao seu pedido fiz meu blog rsrs ^^

Viajar é comigo mesmo AUHEUHAEU
=P
Bjos


ps: é eu troquei meu nome ^^