quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Novo Foco

Aqui está minha a minha chance
A minha corda de salvação
A única forma de regeneração
A luz no fim do túnel

Eis que encontro um novo foco
Tenho-me preocupado demais com o coração
Pra que focar tanto meus sentimentos
Se assuntos emocionais se resolvem somente com o tempo?

Deixo de chorar pelo que perdi
Deixo de lamentar o que já foi
Deixo para trás minhas mágoas
E liberto minha alma da tristeza

O novo foco que me vem
Buscar na vida o seu verdadeiro sentido
Deixar o tempo levar minha alma pra onde ela deve ir

Voa longe pensamento
Caia de braços abertos alma minha
Repare nas pequenas coisas que fazem a vida ser bela
Sim, é bela
Tristeza não te leva pra lugar nenhum
Bata, bata coração magoado
Tudo o tempo cura
Em breve você não verterá mais sangue algum
E o sorriso pode não ser de alegria
Mas é de esperança
Bela esperança que leva minhas chagas

Há alguém por trás da minha nova atitude?
Sim, alma amiga que de mim sempre se compadece
Eu só queria que você soubesse
Você me faz sorrir
Quando eu penso que não há mais motivos para isso

Sim...tudo se vai
Um novo foco
Me leva vida
Um dia serei completa.

Um comentário:

Murilo disse...

isso aí \o/
vamos melhorar, ver e sentir as coisas belas da vida *_*
mto bom mesmo ver vc melhorando =)~