terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Um amor antigo me ensinou...

Você me fez crescer
E mesmo sem querer...pelo bem e pelo mal
Me ensinou a viver

Você me ensinou que tudo na vida tem dois lados
Que tudo que é doce
Pode ficar amargo


Você me ensinou que às vezes a verdade machuca
Mas ela sempre é o melhor remédio
Pra nos trazer à realidade


Você me ensinou que a dor é eterna
Embora ela pareça ter desaparecido
Ela apenas enfraquece


Você me ensinou que amar não é ter quem amamos sempre perto
É deixar a pessoa amada ser feliz
Mesmo que isso signifique deixá-la ir embora


Você me ensinou que às vezes vivemos em sonho
E que se algo não estiver certo
Ele vira pesadelo


Você me ensinou que a vida é o que é
E que mesmo que o mundo não gire a minha volta
Eu posso fazê-lo parar de girar


Você me ensinou que as lágrimas servem
Não para implorar por algo
Mas para aliviar o coração


Você me ensinou que o amor é eterno
E que ninguém no mundo, nem eu
Pode acabar com ele

Embora você tenha sido um grande erro
Não posso te tirar o mérito
De ter me ensinado que a vida não é ilusão
E que tudo que me fez
Hoje, é apenas uma grande lição.

Nenhum comentário: