segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Não há como terminar o que nem começou

Em um mundo diferente
Em um outro dia talvez
Você pode sentir?
Você pode ouvir?
Quando se perde um amor
É como se perdesse parte de mim
Não que seja fácil
Deixar para trás um coração
Mas quando um amor acaba
Não há nada nesse mundo
Que salve o cristal de quebrar
Tudo se torna como na primeira vez
Que quem amamos foi embora
Estou cansada de lutar
Para te impedir de ir
Então vá logo
Sei que vou chorar
Mas eu consigo te entender
Não há comofingir um sentimento
Quando ele já não existe mais
Sempre se aprende uma lição
Nunca se entregue por inteiro
Todo amor que parece forte tem uma fraqueza
Se não for cuidado
Acaba chegando ao fim
Mas caso me queira de volta outra vez
Será um pouco tarde
A partir do momento em que pensar em me deixar
Já desisti de você assim que você desistiu de nós
Não, não esperarei por você
É um erro pensar em se desculpar

Pois todo cristal que balança
Tem uma base fraca
Se a base é fraca
Um dia ou outro o cristal cai e quebra
Mesmo que não me diga que não me ama mais
Posso ver em seus olhos
Está na hora de ir
Não tenha pena de acabar com o que nem chegou a existir.

Um comentário:

KrYz disse...

Nossa é bem o que to sintindo agora!