segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Eu não acredito em você!

Então é isso
É só o que tem a me dizer
A vida não tem mesmo sentido
E o nosso tempo está acabando

Então é isso
É o fim da nossa história
Sem amor, sem arrependimentos
Sem batidas em nosos corações
Por que eu não acredito em você?
Eu não acredito em você
Eu não acredito em você
Eu não acredito em você
Não, não acredito...

Então é isso
Essa é a sua escolha
Esquecer das suas promessas
Promessas que nunca existiram
Acabou o nosso tempo

Então é isso
Acabou o amor
Foi levado pelo vento
Levado pelo tempo
Mas a verdade é
Há mais pessoas no mundo
A sua desculpa é essa
Mas eu sei qual é a verdade
A verdade é a duvida "eu ou ela"
Embora você jure que não
Eu não acredito em você
Eu não acredito em você
Eu não acredito em você
Não, não acredito...

Por favor
Não me diga que sente muito
Isso é patético
Não me diga que não queria
Isso me irrita
Você já acabou mesmo

Mas eu...eu não acredito em você
Eu não acredito em você
Eu não acredito em você
Eu não acredito em você
Continue mentindo...
Não, talvez eu acredite.

Nenhum comentário: