domingo, 15 de fevereiro de 2009

Gota de Sangue

Mais uma vez eu te vi
Tentei acreditar que isso não me afetaria
E outra vez eu me enganei
Fazia tanto tempo que estavamos longe
Achei que em mim só haveria ódio
Mas a realidade é tão irritante

Então me dê algum motivo
Eu preciso te odiar outra vez
Da mesma forma que odiei naquele dia
Que descobri que você não era quem eu conhecia

Quando você passou por mim
Era como se nada tivesse acontecido
Falar só por falar é a única solução
Tenho que encarar a realidade
Mas o que eu vejo nos seus olhos são sonhos
E um passado inacabado entre mim e você

Então me dê o que eu preciso
Preciso de uma gota do seu sangue
Porque toda vez que me vem a esperança
Você consegue arrancar de mim uma gota do meu sangue

O que você está esperando dessa vez?
Quantas gotas de sangue ainda arrancará de mim?
Já estou tão fraca
Está satisfeito?
Por que toda vez que você me pede algo
Eu sempre faço o que você quer?
Então leve logo outra vez
A gota de sangue que veio buscar.

2 comentários:

Murilo disse...

Sei como é isso pq ja passei por momentos difíceis assim,
mas não posso dizer que sinto oq vc sente (embora no seu post eu realmente toque sua dor) pq mesmo passando por coisas iguais a dor nunca é igual de uma pessoa para outra... ;/
A ultima parte é a pior... ja estamos ruins e ficamos mais e mais... isso mata ;/
Snif
Vamos mudar isso =)
vamos?

JeSs disse...

=,)

vamuuuuuuuus!!!

=D