domingo, 16 de agosto de 2009

Sussurros

A voz que sussurra seu nome ainda me diz
Que sua alma continua perdida
No labirinto das suas mentiras
Você quebrou os cristais que clareavam seu caminho
E ignorou as verdades que te davam uma chance
E agora é tão tarde
Pra recomeçar

Por que essa voz insiste em implorar
Minha ajuda, como se eu pudesse te ajudar?
Isso me faz chorar
Não pelo que perdemos
Mas pelo que você quis perder
Agora persiste em andar sobre os pedaços que restaram
E isso ainda te machuca
Mas não tanto quanto a mim

Isso é doentio
Implorando para ter um surto psicótico
Apenas para esquecer a dor da realidade por um instante
E quão breve este instante é

E ainda sussurras meu nome
Sou a única que realmente não pode te salvar
Percebes o vazio em meus olhos
Sim, minha alma também se perdeu
Em algum lugar ela procura a sua
Para encontrar finalmente a paz
Em teu coração para sempre estar

Nenhum comentário: