quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Farpa

Isso às vezes ainda lateja
Como uma farpa esquecida debaixo da pele
Relembrada num sobressalto
Insignificante
Mas ainda dói

Somos donos dos sonhos quebrados
Somos donos das vidas perdidas
Somos donos dos corações esquecidos


Esquecidos... na verdade, vagamente

Pois o pequeno incomodo faz relembrar


Você é a farpa presa para sempre no meu coração
A cicatriz leve sem expressão

Que de vez em quando incomoda
Mas é tão insignificante
Que não merece atenção


Então eu ignoro consciente
De que essa farpa latejará por tempo indefinido
Tão pequena, e tão impossível de ser arrancada
Para sempre em meu coração

4 comentários:

Anônimo disse...

Doidonão?

Unknown disse...

Oi,é sim,eu mudeiiii o Blog,tow mudando muita coisa ainda...Tive alguns problemas com o outrooo,ai estou remodelandooo,beijãooo e brigadaaa moça=)

Anônimo disse...

Então é isso então?

JeSs disse...

thiago... se vc não tah mais aqui pra zuar e muito menos pra ler os poemas... pq continua visitando?