quarta-feira, 26 de agosto de 2009

5.000 VISITAS!!!

Hoje é mais um dia especial para o Blog Delírios (The Drama Queen)

Chegamos à mais uma marca... sim... 5.000 visitas!!!


Agradeço à todos pela 5ª vez por voltarem ao blog... e aos que visitam a primeira vez, sejam bem vindos e voltem sempre!!!

:)

Delírios é um blog que atinge quase 1 aninho de vida (seu niver será em novembro). Ele se resume em uma espécie de Diário-Poético, onde eu posto poesias que eu mesma escrevo de acordo como me sinto cada dia. Além das poesias, o blog abrange delírios que fazem parte dos meus gostos compartilhados virtualmente, como as letras de músicas das quais tiro a essência, os livros que indico (por exemplo Crepúsculo e suas sagas), além de personagens inigualáveis que merecem meus elogios. Também não esqueço de dar os créditos à poesias que já postei de outros autores.

\o/
Rumo aos 6.000; e que Delírios tenha uma vida virtual muito longa!!!

Obrigada mesmo à todos... bjos da Jess!



"E que a voz do tempo seja a ti como é ao vinho
Que te melhores a aparência e amadureça teu gosto
Para que, ao atingires tua perfeição
Sejas tomado e elogiado em êxtase e prazer"

E como presente para esse dia especial... um novo Layout! Exclusivo!


Um comentário:

Anônimo disse...

graças a mim né?