terça-feira, 4 de agosto de 2009

Jacob Black

*Curtiu esse post? Veja mais um pouco sobre Jacob Black em http://pensamentosjess.blogspot.com/2009/08/mais-um-pouco-de-jacob-black.html
(frases mais fascinantes do nosso menino lobo! :))


Olá gente. O nome desse blog é Delírios, então gostaria de delirar hoje um pouco com as leitoras do blog. Todo mundo está apaixonado pela série crepúsculo e suas sagas, e eu também estou incondicionalmente viciada nesse best-seller. Atualmente, estou lendo Lua Nova, apesar de não ter aguentado a tentação e já ter lido os resumos de Eclipse e Amanhecer. Mas sinceramente, mesmo Edward sendo insuperável, estou apaixonada pelo personagem Jacob Black por várias razões. Ele é bem humorado, amável, persistente, e eu sempre tive queda por morenos. Mas o principal: Jacob Black é QUENTEEEEE!!! Aí Edward perde uma boa lasca pro Quileute fortão. Então hoje meu post é dedicado a Jacob Black trazido pra realidade através dos filmes Crepúsculo e Lua Nova. Pra vocês babarem um pouco:








ESTOU INCONDICIONAL E IRREVOGAVELMENTE APAIXONADA POR ELE... 16 anos? -.-' dolorosamente lindo pra idade não?

:P


bjos

*Curtiu esse post? Veja mais um sobre Jacob Black em http://pensamentosjess.blogspot.com/2009/08/mais-um-pouco-de-jacob-black.html
(frases mais fascinantes do nosso menino lobo! :))

Todos os posts referentes à CREPÚSCULO e a sua série estão neste link-> http://pensamentosjess.blogspot.com/search/label/Del%C3%ADrios%20em%20fic%C3%A7%C3%A3o (ACESSEM)

10 comentários:

Unknown disse...

Eu já estou em Eclipse...
Tbm não resisti e li o resumo...rsrsrs
Ah, eu gosto de Jacob...
Mas, prefiro Bella com Edward...
rsrsrs
Ah, gostei do post
Bjs

Fernanda Nakamura disse...

tsc tsc tsc

Vc nao esta apaixonada por ele e sim pelo abdomem dele!!!!

XD

Duda disse...

Ufa pelo manoes não sou a unica apaixonada pelo Jacob..

é lógico que Edward é insuperavel mas ele me encanta de uma forma sem explicação!

e todas as minhas amigas que leram a serie me odeiam por eu amar o jacob!
*-*

adorei seu blog e estou te seguindo! passe no meu tbm!

Sílvia disse...

Claro que não é a única Duda! ;) Tbm curto mto mais o Jacob que o Edward. O Jacob é o tipo de personagem com uma personalidade real e palpável, o Edward é uma figura pra se estar sempre e apenas no imaginário de quem sonha com garotos perfeitos. Acho que o Edward virou um enjoadinho, ciumento, perfeitinho, sem defeitos, depois da grande participação do Jacob no livro 2.
Jacob é lindo pela sua carinha infantil somado a esse corpitcho de homem. O Edward tbm tem mto corpão, talvez até mais que JAcob. MAs como a autora do blog disse, Jacob é QUENTE!

JeSs disse...

Não tem pra Jacob Black.. ele é apaixonante demais...

Se eu pudesse influenciar de alguma forma para outro fim no livro Eclipse, por mim Bella teria ficado com ele... :)

Unknown disse...

Já li todos os livros e desde que li Lua Nova, sou fascinada pelo personagem de Jacob Black, adoro as partes em que ele esta com Bella, ele é tão divertido e tão "quente", ás vezes Edward enjoa, ele é muito perfeito, chega a ser difícil de imaginar. Jacob é tão leal até o fim!! Eu esperava que ele tivesse um final malhor! Pra mim ele é um personagem mais forte do que Edward!!!

JeSs disse...

Ele não é só mais forte, como tb mais homem. Edward é altruísta demais! Já o Jacob, é um lutador *-*!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

gosto de edward e bella
mais prefirro bella com jacob
,ele a ama muito

ulli carolina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.