quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Ineficácia

Lutando arduamente para manter essa armadura
Eu sei me controlar perfeitamente
O sorriso em meu rosto, até mesmo a iluminação nos olhos
Fingir não é tão difícil

Mas não sou feita de pedra
E mesmo que fosse, às vezes eu desmorono
Caio em mim e entendo
O que está acontecendo outra vez

Essa ineficácia
Essa intensidade
Esse buraco imenso tão profundo
Sei que não foi o passado que fez
O passado não é tão forte para isso
Mas algo que esteja mais perto... mais presente
Sim... o presente
O agora esta me martirizando
Qual o motivo?

As explicações nem sempre são óbvias
Então não posso responder todas as perguntas que meu coração me faz
Sento-me ouvindo aquela música outra vez
E na impaciência
Me controlo e tento sorrir de novo
Ao menos para conviver com isso um dia a mais

Nenhum comentário: