quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Resmungo entre Juras de Amor

Vens a mim num tom amável
Para dizer palavras semelhantes à lâmina
Na tentativa de magoar-me
Por mero desfrute de tua certeza
Que ainda tens meu amor

Não compreendo exatamente o que sinto
A distância de tua presença já me era conformada
Então já havia em mim a idéia
Que um dia quebrarias o cristal que segurava delicadamente
A nossa história como um platonicismo incomum

Se queres ouvir a verdade
Não me importe que digas que levou teu coração
Para outra alma tomar conta
Na maturidade aprendida forçadamente
Pelas coisas que sofri
Tenho em mim a certeza nobre

Por mais que o tempo passe
Por mais que o mundo gire
Por mais que teu coração bata em outra direção
Por mais que o céu derrame a chuva para apagar o passado
Por mais que a mente humana seja falha
Por mais que a alma se conforme
Há algo em nós que nada apaga
A chama eterna de um mundo incompleto
Serei sempre um amor não resolvido
A única que te desperta em teus sonhos
Um eterno resmungo entre juras de amor

Nenhum comentário: