domingo, 23 de agosto de 2009

Chuva

Hoje é um dia como o anterior
Nessa tarde tão cinza
Chove lá fora à tantas semanas
É como se o céu chorasse
E seu pranto não tivesse fim
O frio atravessa as portas
Entra pelas janelas
E o ar é tão úmido
Ninguém pode negar que o frio
É um clima triste
As mãos frias que nada anseiam tocar
O lábios trincam
E não há vontade de levantar
Estou agora encostada na grande janela da sala
Esperando o tempo passar neste domingo
O som da chuva e o silêncio da casa
E o cobertor enrolado em meu corpo frio
Nada além das lágrimas do céu
Quando tudo parece mais fácil
Quando o sol parece se ausentar do céu
Quando a noite aguarda o sono
Quando a voz não é mais ouvida
Quando o tempo parece não passar
Quando o mundo parece parar de girar
Eu só aguardo que o céu pare de chorar
Mas não tenho a vontade de chorar com ele
Embora o chão ainda esteja molhado
Não há mais uma única gota de lágrima em mim

Nenhum comentário: