quinta-feira, 27 de agosto de 2009

A razão para que eu exista


Queres mesmo a verdade saber ?
Então acho que posso dizê-la uma vez mais:



Desde o primeiro dia em que diante dos meus olhos passastes
Já te tornaste a única estrela do meu céu
Acabastes com todos os outros sentidos que existiam pra que eu existisse
E eu comecei a existir só porque tu existes

Eu ainda respiro
Porque em alguma parte deste planeta
Seus lábios o ar ainda expiram

Se tem alguma forma a mais que me ajuda a abrir os olhos toda manhã
É saber que tu dormes tranquilo em um outro lar

Os dias são a sentença da qual fui condenada a viver
Para apenas um dia esperar para te ter
E a respiração ofegante é apenas a solidariedade
Dos céus em uma vida breve a mim conceder

Quem me dera, como os pássaros, asas ter
Poder voar
Voaria diretamente para onde tu está
Apenas em um galho fino pousar
E de longe me deixar observar
Pois apenas tua doce imagem já me é o bastante
Para acalmar a agitação e normalmente respirar

Mas ao longe, como posso respirar
Se de todos os elementos, você é meu ar?

Então deixemos, pois, as conformidades de lado
E me deito em meu leito com a mão em meu peito
Coração atormentado bate dentro dele
E minha mão frio tenta acalmar a agitação sobre ele
Somente um dia mais se passou
E eu preciso ser forte o bastante
Para superar o próximo dia sem tua presença
Como o anterior

Nenhum comentário: