domingo, 30 de agosto de 2009

Eco

Volte correndo para o fim dos tempos
O penhasco onde os ventos morrem
Onde o impossível deixa de existir
Onde o grito é um eco
Então não diga nada
Do que irá se arrepender
Pois ele será repitido mil vezes
E eu não terei como não ouvir
Isso ainda ecoa em minha alma
Veja meu coração
Ele ainda bate... ainda pulsa sague para correr em minhas veias
Depois de tantas feridas, ele ainda funciona
Mas jazem cicatrizes frias que latejam a cada pulsação
E eu ainda sinto
Há um buraco que foi feito por suas palavras
E você pulou do penhasco
Os ventos morreram
O tempo acabou
E o impossível aconteceu
Estou em paz
Mas ainda há o vazio que você deixou em meu coração
Nesse vazio ecoam os ventos mortos
E faz com que as cicatrizes doam ainda mais
Caio de joelhos diante do eternidade à frente do penhasco
Onde o céu parece beijar a gravidade
E ainda ouço os ecos dos seus gritos
Enquanto você cai
Não importa... é tão tarde para te impedir
Então te deixo cair

8 comentários:

Anônimo disse...

esse novo layout ficou muuito 10 Jess!!!!

Anônimo disse...

ah é esqueci, meu blog voltou a ativa, pode reclamar a vontade naum ligo hahahahaha

Anônimo disse...

"Volte correndo para o fim dos tempos"

Esssa frase ficou bem contraditória. Se era o fim dos tempos, ele tinha que ir até ele, e não voltar. Pois se é o fim dos tempos, não há mais contagem de tempo daquele momento em diante, então não há como "voltar para o fim dos tempos". hehehehehehe Essa sacada foi boa, duvido q vc tenha prestado atenção. Nem sei se vc entendeu o que eu quis dizer...

Mas blz, aposto que vc vai usar algum argumento meio mascado pra se safar né? ahahahaha

inté

JeSs disse...

HAUAHAUHAUA
thiago... essa é a 1ª vez que vc comenta realmente algo sobre poema, então não vou argumentar...

bom domingo... é só o que tenho a dizer...

Anônimo disse...

Ahahaha, tá bom então.

mas eu vou entender como um "quem cala consente"

ahahaha

JeSs disse...

¬¬
entenda como um "vai ver se eu to na esquina!"

Anônimo disse...

ainda prefiro minha opção

mais sensata

JeSs disse...

Viu thiago... se eu fosse vc nem visitava o meu blog amanhã... tenho um post preparado que COM CTZ vc vai ficar amargurado o dia todo...