sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Contados pelos Anjos

Amor, estou esperando por você
Consegue ouvir as batidas do meu coração?
Eles só possuem essa batida incasável e descontrolada quando você está perto
E eu continuo esperando
Por uma chance de estar nos seus braços novamente
Algum lugar melhor do que o céu
Você é o que eu posso ver
E o "para sempre" é tão pouco
Quanto nós estamos envolvidos
E essa dor que nos rasga quando estamos longe
É apenas o sinal de que a vida só se completa
Quando nossos corações batem juntos

Sempre que eu ouço sua voz
Penso estar num sonho eterno
Como se minha alma abandonasse meu corpo
Como a uma morte contente
Conformada e por vontade
Mas se você me toca, ela volta à mim
E eu consigo abrir meus olhos
Só para olhar os traços do seu rosto
E me sentir em paz

O coração é tão indescritível
Ele sabe exatamente o que se passa em sua mente
Porque seus olhos de amor são mais do que os meus apaixonados podem ver
Então o meu sorriso demonstra
Que já compreendo o que está sentindo
Porque eu sinto o mesmo

Não posso ir embora
Agora estou aprisionada para sempre
Aos grilhões da sua alma
Possuímos eternamente uma alma só
Somos um, e assim contados pelos anjos
Porque o tempo não existe para o amor

Um comentário:

Anônimo disse...

Ahahaha, tá querendo q eu zoe novamente é? hehehehe tudo bem. Tô só atualizando pra versão 2.0 hehehe
t+