segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Masoquista

Não posso te comparar
A um erro impensado
Quando na verdade
Você foi o único erro
Perfeitamente planejado

Às vezes acho que gosto de errar
É um desejo doentio
De sentir o arrependimento
Devorando minha consciência

Você me diz para voltar atrás
Por que me olha assim?
Não posso dizer que sou uma masoquista
Isso é pouco

Porque toda vez que eu choro
Consigo pensar com mais clareza
Sem perturbações
Você deve achar que enlouqueci
Encare isso como bem entender
Talvez um flagelo
Mas olhe bem para mim
Os erros são apenas palavras
Que se compõem em seus olhos

Eu gosto tanto da sensação dessa febre
E a voz rouca soprando coisas sem sentido
Essa é a verdadeira poesia
Deixar o incosciente falar
Ele é tão sutil
E pode te revelar que não sou tão doentia assim

Então me beije uma última vez
Depois disso poderei dizer
Que eu já não me importo com a redenção

Para o melhor deveria ser dito sempre o "sim"
Mas eu ainda prefiro ir pelo caminho mais cortante
Agora eu preciso ir
Não se preocupe
Não vou me machucar

Você éo único motivo
Pelo qual ainda rastejo sobre as superfícies mais indesejadas
Mas eu sempre sei
Sempre sei o que estou fazendo

Se isso é tão insuportável
Então queimem a minha sanidade
E me leve para longe
Para não cometer os mesmo insultos
Não importa mais
Porque tudo o que eu fizer
É para me eternizar
De uma vez por todas
Em seus olhos...

4 comentários:

'Liih disse...

'Porque toda vez que eu choro
Consigo pensar com mais clareza'

isso acontece comigo...

Beijos

'Liih disse...

Tem selinho pra vc no meu bloog!

bianca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bianca disse...

ELE E LINDO DE++++++++++++++++ AMO MUITO ELE SOU MUITO FÃ DELE
ELE É MUITO GOSTOSO TUDO DE BOM