quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Certeza oculta na Indecisão

Veja ao longe
São apenas passos que vem
É a mesma estrada
Estamos voltando para casa
E nada pode parar isso

O tempo é tão indeciso
Mas a alma é forte
Ela resiste a solidão
Toda vez que você decide partir

Este é o meu lugar
Mas não consigo encontrá-lo
Me disseram que ele se perdeu em seus olhos
Mas um dia eu hei de entender
O que fez meu lar se perder

Eu sorrio infinitamente
Tudo por um sonho
Mesmo sendo indeciso
Sempre há uma certeza
Oculta na indecisão

Então siga por essa estrada
Ela vai te levar para casa
E eu sigo por teus olhos
Onde finalmente encontro minha paz

2 comentários:

Unknown disse...

Oii..
Meu blog é feminista? oO Nunca pensei assim...rsrs..Mas, valeu pelo elogio!
AH, eu gostei de Jacob em Amanhecer mesmo. Eu gosto e tal do triangulo Edward,Bella e Jacob. Mas, Jacob me surpreendeu e mto em Amanhecer. Ainda estou na metade do livro.rsrs
Não vejo a hora do dia 20.11.99
rsrs
Ah, gostei dessa poesia. Principalmente do final:
Então siga por essa estrada
Ela vai te levar para casa
E eu sigo por teus olhos
Onde finalmente encontro minha paz

Anônimo disse...

Doidonão?