quinta-feira, 30 de abril de 2009

Abismo

Você é o som dos meus passos
A voz do céu que me acorda
Aquilo que me leva
O que me deixa sem ação

Olá meu pesadelo em sonho

Isso sempre se confunde assim
Eu nunca sei se é real


Às vezes eu acho que já perdi a razão
Mas a vida parece ser tão insana quanto eu

Então eu acho estar no lugar certo
Sou apenas eu e um monte de almas
No mesmo caminho


E quando eu penso que não há mais chance

Ouço de longe a sua voz
Recupero a razão... e vejo ter uma nova escolha
Mas volto a cometer os mesmos erro
s

E quando a gente se encontrar
Você vai me falar
Coisas que eu sempre desejei ouvir
Mas talvez elas não façam sentido

Ou talvez você não as queira dizer

E quando eu quero pular de um abismo

Porque você sempre me puxa pela mão
?
Eu queria só uma vez finalizar

Só pra sentir o que é isso


Isso parece tão estranho
Mas é tudo porque eu sou uma pessoa diferente


E toda vez que você me diz que eu sou única

Eu tenho certeza disso

Mas o fato de ser única não quer dizer que eu seja desejável

Se você me deseja

Então há algo bom em mim

Sou apenas uma estrela caindo

Caindo lentamente

Na sua direção

5 comentários:

Anônimo disse...

q legal, eu nem senti ansia de vomito ao ler isso, já vomitei de uma vez

Bah disse...

lindoo amiga *-*

JeSs disse...

será q finalmente nos livramos do thiago????
\o/


abram o champanhe
uhuuuuuuuuuuuuuuuuu
FESTA!!!!!!!!

Bah disse...

kkkkkkkkk
OLHA O CHOP DE VINHOOOOOOOOO!!!! \o/

Anônimo disse...

opa!! chop de vinho é bom, mas é bebida de mulher, doce demais, ahahahaha, o bom mesmo é Heineken, cerveja forte, amarga, pra macho, uahahaha

nunca se livrarão de mim, never