domingo, 26 de abril de 2009

Meu Sol

Eu procuro razão pra existir estrelas no céu
Eu sei que elas brilham
Mas a sua luz não pertence a elas
São dependentes do sol

Às vezes me sinto como as estrelas
Como se eu só pudesse brilhar
Seu você me der sua luz

Então quando amanhece o dia
Eu desapareço do céu
Mas quando o sol adormece em si
Eu brilho como se o céu fosse meu

Mas eu sei que essa luz não me pertence
Se o sol que eu ainda não pude encontrar
Não me desse sua luz
Eu não poderia brilhar

E o que dizer da lua
Reza uma antiga lenda que ela ama o sol
E que sua triste sina é poder vê-lo
Apenas por uns segundos
Ao amanhecer e ao anoitecer
No céu há um trono
Onde só um pode imperar
O sol ou a lua
Quando um se põe
O outro se levanta
E será eternamente assim

As mais belas histórias de amor
Vem da tristeza
Eu sei que a minha luz vem de você
Mesmo não vendo você
Assim como a lua e as estrelas sabem
Que é o sol que as ilumina
Sem ao menos o conhecer.

Um comentário:

Bah disse...

amiga, tá lindo como sempre...sou sua fã e você sabe ;*