sexta-feira, 24 de abril de 2009

Depoimento

E o estranho é que me aperta o coração, e eu não sei por quê... :/ ou sei ? ou acho que sei ?

Aí que está o medo em tocar o que se acha tangível, mas que pode não ser.. pois o conflito entre o que se considera real e o que supõe-se bom cria uma inexplicável sensação: talvez a ausência de chão? ou ausência dos céus? Não sei bem...

Ou talvez tenha ido longe demais nas considerações e tudo não passe de uma enganação deste tolo a si mesmo.. pois este é meu maior medo, estar enganado, e sem querer enganar a ti... acabar por ferir-te por confusão d'alma... quem dera fossem duas.. ou serão realmente? ou será que mais uma vez estou enganado? Mas.. e se eu estiver certo.. Bom.. daí não sei se serei capaz de me perdoar. Espero que você me perdoe então. Se não entende o que digo, então não tens nada que me perdoar e nem eu.

Tenho medo que esse aperto seja mera vaidade de minh'alma...




-----------------------------------------------------------------------------
Digo eu pois... não sei se te perdouo... ou se te odeio para sempre
Mas como poderia odiar-te se minha sina é amar-te eternamente.

14 comentários:

Anônimo disse...

tadinho desse blog... se num for eu pra comentar aqui ele tá perdido uahahahha

Bah disse...

Aiii amiga...pq vc ainda insiste nessa história? :/

JeSs disse...

calma... é só um poema
HAUAHAUHUAHAUHAUAHAUA

^^

Bah disse...

kkkkkkkkkk seei!

Anônimo disse...

isso tá parecendo site de emo! uahahahahh

Bah disse...

kkkkkkkkkkkk verdade mtooo emo kkkkkkkkkkk noossa, como não vi que vc tinha razão Thiago...cara, sou sua fã!

JeSs disse...

o mais emo daki é o thiaguete tigelinha

\o/

Bah disse...

kkkkkkkkkk amiiga somos todos eeemos! Esse thiago é uma maravilha em pessoa, nossa meeo, to admirada!
vc é demais meo, quero namorar vc cara...voce é muito esperto!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Murilo disse...

...oh boy...

Bah disse...

KKKKKKKKKKKKK ooh girl

JeSs disse...

oh we

Bah disse...

Hey Ho Let's Go! kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

"vc é demais meo" q isso? MEO, é alguma sigla?

Bah disse...

meo=gíria paulistana

tentar se informar e fazer parte do mundo em que vc está é a essência para conseguir sobreviver...

pense nisso ;*