domingo, 19 de abril de 2009

Dezenove de Abril

Eu perco a razão toda vez que chega esse dia
Não que eu me sinta velha
Mas é quando eu percebo que o tempo passou
E relembro o que vivi

Às a vida passa tão rápido
às vezes somos apenas ouvintes do tempo em nós

Eu já sorri pra quem sorria pra mim
E sorri pra quem me odiava
Eu já chorei no ombro de alguém
E já choraram por mim

Eu já gritei com pessoas que não mereciam
E deixei de gritar com quem merecia
Eu já amei quem nunca mereceu meu amor
E desprezei quem muito me amou

Eu já passei uma noite em claro
Já fiquei doente muitas vezes
Já me senti sozinha
E eu realmente estava

Eu já fui embora na hora errada
Já desisti de um sonho
Já lutei sem ter por que lutar
Já descobri que não sou o que move o mundo

Já esqueci o que fiz à 10 minutos
E lembrei o que fiz anos atrás

Já senti a mágoa do desprezo
E a humilhação
Já humilhei e desprezei

Eu vivi momentos únicos
E fiz alguém viver momentos assim

Os anos passam
Às vezes parecem minutos
Eu tenho apenas dezenove
Mas me sinto cansada
Cansada de viver como se hoje fosse a ultima vez

Hoje completo mais um ano de vida
E o que tenho a dizer é
Sorria enquanto há razão pra isso
Porque quando não houver mais
Você vai precisar daqueles sorrisos passados
Pra sorrir outra vez.

5 comentários:

Murilo disse...

"Sorria enquanto há razão pra isso
Porque quando não houver mais
Você vai precisar daqueles sorrisos passados
Pra sorrir outra vez."

Melhor é termos novos motivos para sorrir *-*

Bah disse...

Eu chorei *-*
Amiga, que lindo!
Eu sei o quanto errei contigo, e o quanto brigamos sem ter motivos, mas por mais que te irrite...eu amo você amiga,te considero como única, minha única amiga Jéssica Giampaolo! spoapsoap
Parabéns, e que você continue iluiminando o caminho onde passa.

;*

JeSs disse...

aaaaaah miga eu tb te adoro
brigada
*-*

Jess e Baah forever and ever
HAUAHAUHAUAHUA

Anônimo disse...

"Eu chorei amiga, q lindo!" uahahahahahhahah

seria melhor assim ó: Eu vomitei amiga, q nojo, ahahaha

quanta pagação de pau hein? uahahahahha

Bah disse...

pagação de pau?
kkkkkkkkkkkkkkkk
pode-se ver que você não sabe o que é ter amigos né cara?
bom, logo se espera que um maaala como você não iria ter pessoas que suportassem!