terça-feira, 28 de abril de 2009

A rosa vermelha na sua janela

Eu nunca quis magoar você
Mas há algo em mim que sempre machuca as pessoas

Talvez eu não saiba mais
Como é ser amada assim
Como receber um sorriso sincero
Ou ouvir a batida do seu coração

Perdi a habilidade de usar palavras doces
Já não sei mais como fazer alguém sorrir
E toda vez que eu me perco
Te levo comigo

Eu só queria ser quem você quer que eu seja
E nunca mais permitir que a chuva que cai do céu
Não me toque
Pelo contrário
Eu preciso senti-la
E ganhar cor outra vez
Como a rosa vermelha na sua janela
E não a rosa branca que está a se desvanecer

Eu sou a garota do sorriso perdido
Por quem você luta todos os dias
Eu só desejo
Que um dia você possa vencer.

9 comentários:

Murilo disse...

"Eu só queria ser quem você quer que eu seja"

bom essa frase ta errada ;D

UAHUAHUAHAHUAHA

AMO *_*

Anônimo disse...

isso poderia ser palpável pra eu defecar em cima, uahahahahahahah

Bah disse...

que lindo amiga :)

Anônimo disse...

lindas seriam minhas fezes em cima desse "poema" uahahahha

Bah disse...

kkkkkkkkkk amiga
ele não adora merda

ele É uma merda Oo'

Anônimo disse...

nossa como estou ofendido...

e a saga continua uahahhahahahahaha

ai ai, eu sou impossível

Bah disse...

no fundo você ama o que a gente escreve, até elogio seu eu recebi hj ;)

Anônimo disse...

elogiei a foto, não vc

Bah disse...

sim, mas a foto estava no MEU blog :)