segunda-feira, 20 de abril de 2009

Todos os dias

Quando se pensa que o sentido das coisas
Não é mais apurado
O sentido transparece em nós

Eu penso em você todos os dias
E hoje chove
Mas eu posso sorrir
Porque eu sou amada

Eles dizem:
"Ela é uma garota tão triste
Está sempre assim
É tão difícil vê-la sorrir
Mesmo sendo tão linda"

Hoje essa chuva me fez descobrir
Que eu sou amada
Sim eu sou amada
E nada pode tirar isso de mim
E agora meu sorriso silencia eles

A Rainha do drama hoje não dramatiza a si mesma
Ela tem um unico motivo pra olhar tão intrincicamente
Ela pensa nele todos os dias
Ah ele também pensa nela
E eles se amam tanto

Vê o rio que corta a entrada
É tão pequeno
Mas mesmo na simplicidade
É tão lindo
Parece esse coração
Que se partia todos os dias
E todos achavam que ele era fraco
Mas um sorriso o curou
E agora ela é amada

Eu sei que isso não vai acabar
Por que não há nada que me impeça
De te amar como eu amo
Hoje
E sempre
E isso é tão lindo
É um compasso eterno
Uma música que diz meu nome
E isso sim é ser amada.

4 comentários:

Bah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bah disse...

oww minha amiguiinha ta apaixonada!! que liindooo!!
ta maravilhoso seu poema, como sempre neh! ^^
te amo amiga, irmãs ontem, irmãs hj, irmãs até pra sempre. *-*

Murilo disse...

Que Lindo *__*

s2

Anônimo disse...

Que lixo